sábado, 30 de setembro de 2017

Preferimos ativos dotados sim!!

Encerrada a enquete ao lado sobre o que mais gostamos em um macho pra trepar com ele. Ganhou (para minha alegria!) que queremos é dotados, roludos, mesmo esses não sendo bonitos!
Com votação significativa tbm ficou a beleza do macho, mesmo que o pau seja pequeno. Admito que pra mim a beleza tbm da muito tesão, desejo por beijar e chupar o corpo todinho. Mas convenhamos, pau pequeno demais pra mim não da! Nd contra quem goste hein...

Tanquinho enorme e torneira pequena. Uma pena...


Tão lindo, mas essa rolinha...acho que o dedo é maior...


Então vamos ao que interessa: machos roludos, arrombadores e sem essa beleza toda. É tudo o que queremos!!

Koldo, com essa rola e esse olhar sacana dava pra vc quando vc quisesse!


Pra que beleza quando podemos ter a trompa de Mr. Marky?


Vadim, com essa piroca cv arregaça qualquer cu!


Pronto pra ver as bolonas de Biaggi bater no seu rabo?


48 comentários:

  1. eu prefiro os dotados mais camarão tb não rola tem que ter beleza no conjunto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de dar eu chego até a gemer enlouquecidamente pensando nessa possibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero dar te tudo de mim em troca de amor massagens pirocada no ânus e leitinho na 👄.Oh delicia. Se eu nasci viado vou morrer viado.

    ResponderExcluir
  5. Queria divulgar uma foto do meu bumbum nessa página mas nao sei como tem que fazer.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo
    Amar muito
    Beijar no mamilo
    Chupar pau
    Dar a bunda
    Estar sempre junto
    Sentar gostoso

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a cabeça aberta. Posso ter um relacionamento tanto com mulher quanto com homem. Mas últimamente prefiro mais homens principalmente aqueles acima de 46 anos que seham fortes musculosos com o pau acima de 20 cm e que tenha pegada. Adoro ouvir frases de sacanagem no ouvido e levar tapinha no bumbum.

    ResponderExcluir
  8. Quero um nEu sou passivo e quero um namorado ativo acima dos 45 anos e que seja negão.

    ResponderExcluir
  9. Sou belo de alma, lindo por natureza. Braços, pernas, bumbum tudo lindo e perfeitos. Dou graças a meu pai, que soube me fazer como nunguem e ao seu magnífico pau. Meu pai tinha o pau enorme. Quantas vezes eu o via ir ao banheiro pra tomar banho só de toalha na cintura e eu com uns 8 anos, criança ainda ficava babando no volumao debaixo da toalha dele. Lembro me que eu pedi pra tomar banho com ele nesse dia,mas ele nao deixou. Eu era obcecado pelo meu pai quando era moleque. Eu o considerava como meu namorado alem de pai sem ele perceber. Por isso que eu o amo mesmo ja terem se passado 20 anos de sua morte.

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ir numa parada gay. Eu em cima do palco com uma minúscula cuequinha cor de rosa e toda aberta no bumbum.E eu vou estar com os cabelos todos pintados de cor de rosa também e dançando muito e rebolando até o chão. Seria muito lindo. Eu nunca frequentei uma parada gay, ano que vem com certeza vai ser a minha primeira.

    ResponderExcluir
  11. O meu último namorado fez beijo grego em mim. Foi maravilhoso. Sentir os lábios calientes dele fazendo caricias sobre as pregas do meu cu.Depois ele quis introduzir seu belo pau no meu ânus mas eu não aceitei. Fui muito bobo. Agora com o próximo namorado vou querer de tudo até fazer o 69. Ai que delicia!

    ResponderExcluir
  12. Quando eu estava com uns 5 anos, eu me arrepiava todinho toda vez que o meu pai me pegava no colo e me beijava.Com 7 anos eu sentia a mesma coisa principalmente quando sentava no colo dele e ele dava beijinhos na minha nuca.E eu começava a gemer igual um viadinho, ai ele mandava sair do seu colo, dando tapinhas no meu bumbum.Será que eu nasci pra ser a fêmea do meu pai,dar a bundinha pra ele desde que tinha 5 anos? E ele era gostoso. Teve uma vez, quando eu tinha 9 anos que eu cheguei a tocar no pau dele quando ele estava dormindo só de short semcamisa e ele nem percebeu. O ruim é que se eu reencontrar o meu pai em outro plano, o espiritual, jamais vou poder fazer sexo com ele.Por isso sempre falo: meu pai sempre será meu amor, meu amante, meu namorado.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um homem não só pra namorar, quero me casar com ele. Quero um homem pra cuidar de mim, me satisfazer sexualmente.Quero me alimentar da sua porra, quatro vezes ao dia. Ouvi o relato de uma mulher que usa a porra do marido dela no café que ela bebe, na comida, no lanche, em tudo que ela faz e passa até no rosto como truque de beleza. E eu quero fazer o mesmo se eu casar com o meu futuro namorado. Quero o melhor pra mim e pro meu bumbum. Eu quero ser feliz.

    ResponderExcluir
  14. Adoraria ir numa praia de nudismo. Eu escolhetia a do Abrico, do Rio de Janeiro por ser uma praia, além de ser naturista é a única onde é permitida a orgia e a suruba. Eu adoraria que um negão me pegasse no colo e me beijasse na boca e dentro do mar, lavasse o meu bumbum e me chupasse todinho. E eu ali gemendo de prazer.Seria uma loucura.

    ResponderExcluir
  15. Quando eu estava com 7 pra 8 anos eu adorava fazer poses nu no espelho. Nessa época meus pais tinham um guarda roupa que tinha um espelho enorme na porta e eu nessa época, como ficava só de shorts e sem camisa e não gostava de usar cueca por baixo do shorts, eu aproveitava e tirava o shorts também e desfilava totalmente nu pela casa. A minha mãe via e não falava nada. Eu me observava todinho no espelho, desde meu rosto até os pes passando pelo bumbum e a barriga. Eu era bem popozudo quando menino, tinha a bunda enorme que mal cabia dentro do shorts. Meu pai via isso e se preocupava de eu ser alvo de pedófilos. Até os meninos da minha rua na época elogiavam meu bumbum e eu ficava sem entender nada.Teve um que chegou a me falar que quería me comer e eu não entendia. Como assim? Com garfo e faca? A verdade que eu sempre fui gostoso desde pequeno e podia andar pelado pela casa mas só quando meu pai não estava senao ele me batia. Hoje só fico pelado só quando estou sozinho dentro do meu quarto, que é só meu. Adoro ficar pelado, tenho vontade de viver num lugar onde pudesse ficar pelado pra sempre talvez numa ilha deserta ou colonia de nudismo. Não gosto de usar roupa.

    ResponderExcluir
  16. Não sei viver sem te sentir. Não sei chorar, nem chupar, nem dormir.Nada me dói quando me dou, pois sem você.Eu fico de quatro esperando por esse momento.

    ResponderExcluir
  17. Quando era criança eu dormia numa cama de solteiro. Era tão gostoso, eu me sentia protegido.Eu estava com uns 8 anos na época.Lembro de uma noite que tive um horrivel pesadelo e acordei chorando e o meu pai me acalmou e me puxou pra debaixo dele e nessa noite estava bastante calor e eu so de shortinho e sem camisa e o meu pai idem. Ele depois de me acalmar, me puxou pra debaixo dele, eu de bruços e ele também e o meu bumbum ficou bem debaixo da rola dele e eu sentia a rola dele esfregando no meu bumbum como se quisesse estourar meu minusculo short e adentrar no meu reguinho rumo ao meu cú. Mas não rolou sexo. Só ficou por isso mesmo. Por isso sempre repito: Meu pai sempre foi o meu herói e sempre será.Te amo papai, sinto muito sua falta. Esse ano completou 20 anos que meu pai faleceu. Hoje só ficou a saudade e as nossas lindas lembranças.






    ResponderExcluir
  18. Corrigindo o texto acima: Eu não dormia sozinho na cama de solteiro, eu dormia com o meu pai, agarradinho nele e algumas vezes de conchinha também e ele nunca desconfiou de nada. Era uma delicia.

    ResponderExcluir
  19. Eu me lembro de quando tinha uns 9 pra 10 anos, eu frequentava a casa da minha tia que naquela época morava perto de casa e nessa casa dela tinha um salão comercial que ela alugava pra um homem que consertava radio e tv. Esse homem toda vez que me via, começava a fazer de tudo pra chamar a minha atenção. Me chamava de lindinho, gostosinho e falava que ey tinha o corpo lindo. Uma certa tarde que eu fui nessa casa de minha tia, era uma tarde quente e eu estava sem camisa e só de shirts, da marca adidas e esse homem me mandou virar de costas e abaixar o shorts e mostrar a bunda pra ele mas eu não fiz isso. Alguns dias depois quando voltei a casa da minha tia, ele ao me ver me chamou bastante excitado e eu ao me aproxumar vi que ele estava com o pênis pra fora e ereto. Me obrigou a passar a mão no pau dele e eu passei, depois ele abriu o portãozinho que entra pra dentro desse salao onde ele ficava e falou pra eu entrar mas ai quando eu vi aquela mesa enorme vazia e na parede varias chaves de fenda eu fiquei com bastante medo.Sera que ele iria enfiar cada chave daquela em mim? Em algum orificio do meu corpo? Seria no meu ânus? Ai eu falei: Não posso, minha tia está me esperando. E sai correndo. Alguns dias depois ele entregou o salao e se mudou dali. Talvez ficou com medo de eu contar a alguém e ele ser linchado. Até hoje eu penso nele e se eu o reencontrasse eu com certeza faria amor com ele, coisa que com certeza ele queria na época. Esse homem queria o meu cú. Queria que eu dasse pra ele quando eu tinha 9 anos.Eu queria muito ver ele hoje. Ele era um homem muito bonito e naquela época deveria ter uns 22 anos de idade.

    .

    ResponderExcluir
  20. Eu sou gay passivo, todos já sabem. Eu queria duvulgar uma foto minha nu nessa página mas não to conseguindo.Quero mandar uma foto de costas, mostrando o bumbum.Como eu faço?

    ResponderExcluir
  21. Sou homem com pensamento e corpo feminino carente de amor, ardente de sexo.Sou devasso, amo ficar nu. Adoraria fazer uma suruba de preferencia com dois negões bem pauzudos. Um me comendo e o outro com a rola enorme dentro da minha boquinha. E desde criança me senti menininha, adorava brincar com as bonecas da minha irmã e brincava de casinha tambem.E tinha um telefoninho de brinquedo na cor rosa, na qual amava. Sou como a Pablo Vitar, uma mulher que tem o nome masculino, que esconde a rola igual ela faz, mas eu quero fazer cirurgia pra mudança de sexo até o fim do ano que vem e pretendo mudar o meu nome pra Paolla com dois "Éles". Seria Paolla Eduharda. Ficará top com certeza.

    ResponderExcluir
  22. Estou aqui te esperando meu 💘.Eu quero amar e ser amado. Beijar e ser beijado. Chupar e ser chupado. Dar e ser dado.Estar de quatro e ser arrombado. Ficar nu e ser elogiado.Gostar de rola e ser lambuzado. Homens maduros e bem dotados.Seria lindo viver tudo isso ao seu lado. Desde menino que eu sou viado.

    ResponderExcluir
  23. Sempre que eu tiro uma foto minha nu no espelho, a minha primeira preocupação é fazer a foto ficar o mais natural possivel. Eu recorto a moldura, tiro o meu rosto e empino o bumbum. Amo empinar o bumbum. Meu bumbum é mais bonito que o meu rosto. Eu era bundudinho quando estava com 8 anos e a minha bunda deu uma diminuida depois que cresci. Mas vou fazer de tudo pra voltar a ter aquele bundão que eu tinha quando era criança. E ainda vou postar as fotos dele aqui. É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  24. A nova foto que eu coloquei no meu blog é do meu bumbum. É a cor original dele, não mudei a tonalidade, o brilho da foto. É a cor original mesmo. Meu bumbum é dessa cor. Branquinho, lisinho, tipo bumbum de bebê, não tem nenhum pelo. Jamais vou por silicone no bumbum. Amo meu bumbum do jeito que ele é.

    ResponderExcluir
  25. Nasci pra dar a bunda. Desde bem pequeno sentia prazer quando o meu pai me pegava no colo e eu sentia seus braços sobre o meu bumbum me segurando em seu colo. Estava com 5 anos nessa época. Eu deitava de bruços sobre o seu colo quando ele se sentava no sofá e ele fazia do meu bumbum de pandeiro,ficava batucando e eu ali delirando de prazer mas como tinha 5 anos ainda não entendia o que era aquilo que eu sentia,aquele arrepio no meu corpinho. E era tão gostoso que quando ele parava,eu falava: " De novo, papai". Acho que sempre senti tesão pelo meu pai desde os 4, 5 aninhos. Queria namorar ele. Fazer amor com ele. Tomar banho com ele, fazer tudo com ele. Cheguei até a ter sonhos eróticos com o meu pai, onde ele me chupava todinho e me comia quando eu estava com 10 anos e foi muito bom. Lembro me que acordei com o cú latejando nesse dia. Infelizmente nunca tive a chance de dar a bunda para o meu pai, por que ele faleceu antes de eu me entregar a ele. Hoje quero fazer isso pela primeira vez com o meu futuro namorado. Tomara que seja esse ano de 2020.

    ResponderExcluir
  26. Eu gamei no Rony Aislan, nossa que homem lindo. Eu queria saber se ele é ativo, por que se for passivo, como eu, eu não quero. Eu quero um macho ativo e que seja forte e do pau grande e grosso.Quero realizar minhas fantasias sexuais com o meu homem. É o que eu mais quero.Muito amor e muito sexo.Eu e a minha bunda agradecem.

    ResponderExcluir
  27. Eu gostaria de ser garota de programa, sair por ai rodando bolsinha e me encontrar com homens acima de 40 anos. Quero fazer programas, quero ter essa vida. Quero ser puta. Só dar, chupar, sentar e tomar banho juntinhos. Adoro beijos na nuca, no bumbum e gosto de uma relaxante massagem. Prefiro fazer programas do que trabalhar em empresa e o patrão ficar te enchendo o saco. Quero viver só de amor.

    ResponderExcluir
  28. E aí? Me diga o que você achou da nova foto de capa do meu blog? O que acharam do meu bumbum? Eu tenho o bumbum gostoso, não tenho? Bumbum de viadinho passivo, não é mesmo? Essa foto pode ser definitiva. Eu adoro ficar pelado e empinar o bumbum. Amo meu bumbum. Ele é lindo. O meu próximo namorado será proprietário de toda essa abundância. E o nosso amor vai ser quente, muy caliente.Vou ser a namorada dele e me casar com ele.Seu pau terá meu cú como par perfeito. Own! Que delicia!

    ResponderExcluir
  29. Quando eu estiver com o meu próximo namorado, antes da gente fazer amor, eu quero peidar na cara dele, pra ele sentir o cheirinho do meu cú. Se ele gosta do meu cú ele tem que gostar do cheirinho do meu pum, se não eu não aprovo como meu namorado. Se ele quiser fazer beijo grego em mim tem que sentir o aroma primeiro. Pelo menos na primeira transa tem que ser assim.

    ResponderExcluir
  30. Eu fiquei sabendo que a porra é rica em proteínas, vitaminas e calcio e que é bom para a pele. Quando eu tiver meu próximo namorado eu vou querer que ele todo día de manhã, encha um vidrinho de porra pra eu passar no meu rosto e por no meu café e na minha comida uma colherzinha por dia. Com a porra do meu amor eu viverei mais feliz. Quero a porra dele em toda parte, da minha boquinha ao meu cú. Só a porra do meu gato pra eu ser mais belo no corpo e na vida também. A porra do meu homem desde o café da manhã até o jantar. Amo porra e a minha bunda também.

    ResponderExcluir
  31. Beijo grego é muito gostoso. Mas tem que ser feito com muito amor, muito carinho e respeito entre dois homens que se amam. Como já disse em outra oportunidade, meu último namorado fez beijo grego em mim. Ele chupava com muita vintade o meu cú e falou que o meu cú era o cú mais gostoso que ele já experimentou. Depois ele quis introduzir seu pênis nele mas eu fiquei inseguro e acabei não permitindo e ele chateado decidiu terminar o namoro. Hoje estou arrependido mas ele foi embora pra Belo Horizonte e eu não sei como encontra lo na cidade. Mas deixa pra lá. Eu vou arrumar outro macho bem melhor que ele.

    ResponderExcluir
  32. Oi meus amores! Atualizei a foto de capa do meu blog hoje. Postei a foto do meu lindo bumbum pra vocês verem e ficarem babando. Quero receber muitos elogios nessa página. Me digam o que acharam. Só vale para os machos ativos. Eu amo todos vocês. Em breve darei novidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Esse fim de semana foi maravilhoso. Fui viajar pra Buzios no RJ. Comprei um biquini azul claro bem minusculo e fui pra praia com ele. Tinha muitos homens bonitos por lá. Um deles quis me conhecer, a gente conversou, trocamos telefone, mas até agora ele não me ligou. Fui na sexta feira, voltei ontem de manhã. Adorei Buzios. Ano que vem vou de novo a essa cidade maravilhosa e vou visitar esse gato lindo que se interessou por mim. Tomara que o nosso namoro de certo.Ele tem 40 anos, seis anos mais velho que eu.

    ResponderExcluir
  34. Quero tomar mamadeira. Quero mamar muito. Sou guloso. Quando menino pegava na rola do meu pai quando ele estava dormindo e imaginava aquilo todinho na minha boca e no meu bumbum. Eu tinha uns 9 pra 10 anos. Eu cresci cim essa vontade de dar e chupar. Todos os meus namorados que eu tive quiseram isso comigo mas eu não me sentia seguro. Hoje eu sinto que estou preparado e quero muito fazer chupeta e dar a bunda mas tem que ter o macho senão não da certo. Acredito que agora em 2020 o meu príncipe encantado aparece. Ai amor venha logo que eu to carente de sexo anal e oral. Sou menina só daria a bunda, não comeria. Só chupava a rola do macho, não queria que ele chupasse a minha. Portanto isso significa que sou totalmente passivo. Só chuparia e daria a bundinha. Sou viado desde que nasci e vou ser assim até morrer.

    ResponderExcluir
  35. Hoje acordei col uma vontade louca de cair de boca numa piroca de 25 cm grossa e cheia de veias, lamber ela todinha desde o saco até a cabecinha. A vontade era tanta que eu me levantei da cama ( eu durmo só de cueca boxer ) e tirei a cueca e fiquei me observando todinho cada detalhe do meu corpo, o meu bumbum e a minha barriga de gravido mas é só barriga mesmo não espero neném nenhum. Adoraria gerar um bebê na transa com o meu próximo namorado. O bebê sairia pelo meu cú? Ai que dor! Mas eu quero tudo com o meu próximo namorado eu quero entregar a minha bunda pra ele fazer o que quiser, enfiar o que quiser.

    ResponderExcluir
  36. Meu maior desejo seria me corresponder com um homem rico de Santa Catarina, pode ser de Balneario Camboriu, Joinvile, Blumenau, ou Florianopolis. Tem que ter acima dos 45 anos, corpo escultural, bem dotado, lindo e cheio da grana. Eu quero que ele me sustente pro resto da minha vida, por que eu não quero trabalhar mais, a não ser se ele for o dono da empresa, ai eu aceito. Já pensou na hora do intervalo e e ele no maior amasso? E eu to preparado pra tudo. Se ele quiser que eu de a bunda pra ele quatro vezes ao dia, eu dou. Se ele pedir pra eu chupar o pau dele quatro vezes por dia, eu chupo. Por esse homem fico de quatro mesmo. Ai meu amor venha logo por favor quero te escolher como meu mais novo amor. Quero morar e namorar com você.

    ResponderExcluir
  37. Eu vou criar um Instagram pra mim e vou por fotos minhas nus mostrando a bunda pra todo mundo ver e vou postar o endereço do meu Instagram aqui. Quero todos os machos ativos visitando meu Instagram. Machos ativos, eu amo vocês.

    ResponderExcluir
  38. Quando eu era pequeno eu me sentia a menininha do meu pai.Com 9 anos já imaginava fazendo amor com ele e dando muito incansavelmente. Sempre fui precoce e sedento de sexo desde os 5 anos. Meu pai era meu namorado imaginario. Sabe aquele tipo de homem que era lindo forte gostoso e tesudo. Esse era meu pai. O homem do cacete grande. Queria muito ter feito amor com ele quando estava com 8 pra 9 anos mas não foi possivel. Agora vou dar e chupar rola para o primeiro macho que se interessar por mim. Quero muito e ser feliz.

    ResponderExcluir
  39. Oiiiiiiii meus amores aquí estou eu mais uma vez sedento de sexo doidinho pra dar a bunda. Quero vque o meu príncipe encantado apareça ainda esse ano. Adoooro homens do peru grande e grosso.

    ResponderExcluir
  40. Eu sou apaixonado pelo Jason Derulo. De tanto pensar nele, essa noite sonhei que estava fazendo amor com ele. Era tão gostoso. Eu de bruços e ele também de bruços encima de mim e começava a morder de leve a minha orelha e me enchia de beijinhos. E eu começava a sentir a enorme rola dele no meu bumbum e depois entrando no meu cú. E ele me falava coisas de sacanagem no meu ouvido e me chamava de puta. Eu sou puta sim, sou menina virgem louca pra dar o buraquinho. E quando acordei desse sonho eu senti o meu cú doendo de tão real que foi esse sonho. Pena que eu acordei por que bem na hora que eu ia chupar a rola do Derulo eu acordo aí e sacanagem. Espero um dia cibhece lo pessoalmente e dizer a ele o quanto eu amo ele e que ele é o amor da minha vida e o pau dele é o amor da minha bunda. Te amo Jason eu quero ser sua.

    ResponderExcluir
  41. Aposto que deve ter muito homem doidinho pra apalpar o meu bumbum e me lamber todinho. Meu bumbum é carne de primeira e só vou permitir. Usso se eu vier a me apaixonar por algum macho que seja pauzudo e que me ame de verdade. Ele vai poder não só apalpar meu bumbum mas lamber o reguinho e dedar no meu cú. E eu vou gemer igual um viadinho. Own delicia!

    ResponderExcluir
  42. Eu sou apaixonado por rola desde criança. Sentava no colo do meu pai e sentia o membro dele endurecendo debaixo do meu bumbum. Eu estava com 7 anos nessa época.Meu paizinho, meu homem, meu amor. Eu adorava ele. Se eu tivesse a chance de ter tomado banho com o meu pai ele teria que lavar todo o meu corpinho incluindo a minha bundinha. Eu abriria os morros da minha bunda pra ele lavar o meu cu e depois eu queria lavar o pau dele e trepar nele. Em matéria de chupar, trepar e sentar é comigo mesmo. Quase fiz isso quando menino e agora vou fazer isso com o meu próximo namorado. Espero que o meu príncipe venha logo.

    ResponderExcluir
  43. Já não vejo a hora de ter um negão só pra mim pra satisfazer as minhas necessidades sexuais. Eu quero muito dar o forévis pra ele, tenho essa vontade de dar desde que eu tinha uns 8, 9 anos. Por pouco não fiz isso naquela época com um menino que morava aqui na minha rua e que era 3 anos mais velho que eu.Eu tinha 9 e ele 12 anos. Que menino lindo ele era! Hoje prometo fazer o que o titio manda e vou dar a bunda, chupar pênis de preferencia grande e vou beijar muito na boca. Quero amar e beijar muuuiiiiiitttttooooooooo!

    ResponderExcluir
  44. Hoje estou a fim de chupar todos os tipos de rola que me oferecerem e dar pra todas elas também. Meu cu se adapta a todos os tipos de rola, pode ser grande, grossa ou pequena. Meu cu é elástico então se introduzir uma rola bem grossa, eu não vou sentir dor. Meu paizinho quando me fez, me deu a missão de ser viadinho até o ultimo dia da minha vida. Mas a minha bunda era pra ser dele, só do pau dele mas comi ele morreu quando eu tinha 10 anos então vai ser do primeiro macho que se interessar por mim. Vou cumprir a promessa do meu pai pra dar a bunda até o dia que eu morrer.

    ResponderExcluir
  45. Quero leitinho. Quem vai matar a minha vontade? Eu sou Doll eu quero mamar e trepar muito sou uma máquina de fazer sexo. Sou incontrolavel. Quero o meu negão pra me satisfazer. A menina aqui merece ser feliz.

    ResponderExcluir
  46. Essa noite tive um sonho um tanto inusitado. Sonhei que eu desfilava o carnaval por uma escila de samba do Rio de Janeiro eu estava totalmente nu, com um tapa sexo na frente e inteirinho pintado de cor de rosa, até o cabelo. E eu desfilava e rebolava muito o bumbum e sentia os homens me comendo com os olhos. Até o reguinho do meu bumbum estava pintado de rosa e eu me sentia a rainha dessa escola de samba. Foi lindo. Eu parecia a Globeleza da Globo. Era um desfile GLBT. Quem sabe eu faça isso de verdade e transforme esse lindo sonho em realidade? Eu ia amar se isso acontecer comigo.

    ResponderExcluir
  47. Nossa! Como é ruim ficar em quarentena só sem ter o contato com o macho que você tanto gosta. Ta difícil meu Deus! Espero que esse pesadelo acabe logo e que possamos voltar a vida normal. Xo corona, aqui vc não tem vez.

    ResponderExcluir
  48. Oiêêêê. Aqui estou eu de volta pra avisar que eu tenho Instagram. Me sigam por favor. É só procurar por Paulinha Oliveira. Escreva paulinhaoliveira lá vc verá minhas fotos e o meu rosto também. Vocês vão gostar.

    ResponderExcluir