segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Foto putaria do dia!!

Henrik provando o que é bom na pirocona de Caio Veyron. É piroca brasileira estourando os rabos estrangeiros. E olha que piroca!! Henrik até morde o lençol... o estrago foi grande, nunca mais será o mesmo essa cuceta..

 

sábado, 11 de novembro de 2017

Para o fim de semana só piroca preta!




Mr MARKY 

O típico negro mega dotado, que vive pra foder e abrir as pregas alheias


 Cara de quem fode muuuuito!!


Cara de quem acabou de gozar dentro...



Olha o tamanho dessa tora!! E dessas bolas!! Armond Rizzo tirou a sorte GRANDE!!


Amo os pentelhos de negros, bem enrolados e cheirando a foda e porra!


todo gozado... 




CUTLER X 

Cutlerx dispensa apresentações. Sem dúvidas e negro mais safado e arrombador do porno gay. Pica gigante, soca como ninguém e só se contenta quando tiver revidado o cu alheio...

Gostoso!!!
 

Pau babão... bora mamar!!!


Imagina o cheiro e o gosto de um pirocão desses depois de um dia de muito suor, mijo e gozo na cueca...


E ainda é mijão... safado!!!


Deflorando o branquinho...


criando um buraco negro...


deixou Armond com uma buceta!!!


Agora mais muuuuuita sacanagem com alguns negões 3 pernas... delícias!!

Toda loira putinha só que piroca preta...


Sarado e dotado. Quero mamar ele até gozar dentro da minha boca!


moleque da favela... os melhores!!!


mais um 3 pernas...


pra esse eu daria!! um sonho...


Rodrigo, já arregaçou muito cuzinho...


Pra fechar com chave de ouro preto, o machão da porra!!


 

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Um macho de verdade: fodedor e cacetudo! TESÃO!!!

Lançando um novo quadro do blog: macho da semana. Cada semana homenagearemos um macho pela contribuição a nossas punhetas diárias e ao nosso fogo no rabo! Pra iniciar escolhi (comentem um macho que vcs querem abaixo e faço sobre ele nas próximas semanas ;-) ) o macho pela qual mais bati punheta nos últimos tempos: Esteban Orive.

Esteban é um macho magro, bem magro. Relativamente baixo e não muito bonito (depende do ponto de vista), mas ele desperta algo em mim, um tesão profundo. Sua piroca é descomunal, algo anormal pra um macho de sua estatura (deve ser isso que me dá tanto tesão). Amo ele, acho mega safado nas fodas, carinhoso quando necessário e muito, mas muito quente!! (sua pica ta sempre dura feito pedra)

Quero um dia conhecer um cara feito Esteban, o que convenhamos, é bem díficil... kkkk
Más vamos ao que interessa: as fotos, gifs e comentários sobre meu namorado, ou melhor, Esteban kkkkkkk


Com a toalha na mão... vai tomar banho com a piroca duraça. Isso que é macho de verdade!


Admirando seu mega mastro:


Ultrapassa e muito a altura do umbigo!!! Haja cu pra essa obra-prima!


Vamos aos momentos memoráveis de Esteban:

Esteban alargando o putinho Ítalo.

Será o maior cacete que Ítalo já enfrentou?


O estrago começa a ser feito: o pau de Esteban deve ir até o umbigo de Ítalo. 100%  preenchido


Mete vai! Alarga essa putinha rabuda!


 Ítalo pedindo pra parar as estocadas profundas



E claro, Esteban tirando as pregas de Alejandro. 
Alejandro namorou Esteban por um tempo, mas o namoro não durou. Boatos dizem que Alejandro não aguentou ter que dar pra Esteban duas ou três vezes por noite. Possivelmente foi verdade!

Apalpando a mala dentro da calça. Ahhhh perfeito


Olha como Alejandro sofre dando pra ele. Isso que a piroca tava bem no início e sabemos que macho de verdade que meter até o talo!


 Partindo o rabo ao meio:


Arrombando de vez:


Não adianta ficar na ponta dos pés. Vai ter que ir até o fim!! reparem no canto direito nos pacotes de camisinha! Tamanho deve ser XGG e ainda fica pequena kkkkk tem umas 3 ou 4, todas pra foder num só dia! Não há cu que aguente!


A famosa foto do buraco aberto pós coito...


Agora um MIX desse MEU macho. Já to com o cuzinho piscando. E vocês?

Amo o corpo dele, a magreza, o rosto, o início da calvície, as pernas finas e claro, o PAU!!!


Visão panorâmica:


Imagina quantos cus já viraram cucetas graças a Esteban?


Amo esse sorriso!!! Pau mole e já é maior que a maioria.


Corpos parecidos, más a piroca de Esteban da 3 ou 4 da de Tyron... Fazer o que, quem tem tem!!


Amo a cena de Esteban comendo Tyron. Tyron se peida toda com a pressão das estocadas de Esteban. É uma foda fodástica!


Um dia também terei esse pau na boca!!


segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Qual macho é de vocês?


Seu pedido é atendido e você pode ter não um, mas dois machos gostosos pra você por uma semana. Más você terá a sofrida tarefa de escolher apenas dois não mar de machos gostosos e tesudos. Vamos lá... quais os dois machos que são seus?

 Henrique, o boy magia super gostoso e safado?



Henry Cavill e seu peitoral peludo super gostoso?


Que tal Jonas 22cm?


Justin safado como sempre...


Esteban e sua piroca roliça?


 O coroa mais gostoso e pauzudo Rocco Steele?


O arrombador tesudo e megagostoso Brent?


O tatuado mais bonito e sarado Sebastian Cross?


  Koldo e seu cacete insasiável?


Chris com sua pica descomunal?