domingo, 12 de março de 2017

Conto Erótico Gay: Dei meu cuzinho no banheiro da escola pro dotadão

Na época estudava na oitava série. Estava entrando na puberdade, era branquinho, boa aparência, tímido. Na minha sala estudava um rapaz bem mais velho, devia ter uns 20 anos. O nome dele era Augusto. Ele era enorme, uns dois metros de altura, sua mão era maior que uma frigideira. Ele sentava na minha frente, fedia bastante a cavalo, que ele e criava. Uma certa vez vindo da educação física estavam eu e ele no banheiro. Do nada ele tira a piroca gigante, mole e pentelhudo, e lava na pia. Ele repara que eu estava olhando e nisso saiu rápido do banheiro...


Na sala de aula quando ele entrava e se levantava não conseguia parar de reparar no volume e pensar na pica. Era tudo enorme nele. No dia seguinte a professora de matemática faltou e deixou uma atividade em dupla, onde ela escolheu as duplas previamente. E claro que eu fiquei com Augusto. Nisso ele olha com um sorriso sacana pra mim. Fico perplexo e imóvel. Ele chega perto de mim e diz pra irmos fazer a atividade em outro lugar. Concordo, pois na sala estava muito quente. Quando saímos da sala e do nada chega por trás de mim e da um tapa no meu rabo. Tento brigar com ele, mas quando vejo ele ta com a piroca enorme fazendo volume na calça, quase a estourando. Ele me empurra pro banheiro e me encoxa várias vezes, cinto o volume dele roçando meu rabinho. Vamos pra um banheiro e ele abaixa a calça e a cueca. NOSSA!!! A PIROCA DELE DESSA VEZ TAVA GIGANTE, BEM MAIOR QUE ANTES!!! ELE DEVE SER MUTANTE!!!

O cheiro dele, em especial de sua pica, era de suor, de cavalo, parece que tava um tempo sem tomar banho. Ele manda eu limpar a pica dele e eu, sem opção, chupo ela. Claro que ela não cabe toda na minha boquinha, tenho que chupar de várias formas. Depois de uns dez minutos ele se remexe todo, diz pra eu parar, mas eu continuo. Ele diz, PARE!! EU VOU GOZAAAR!! E nisso ele urrra e enche minha garganta de leite quente... muito leite, quase engasgo. Nisso me levanto pra fugir dali, mas ele diz pra onde estou indo. Ele diz... EU QUERO TREPAR COM VC, TIRE A ROUPA JÁ!! Fico pensando em como a piroca dele ainda ta feito pedra depois de sair tanto leite... nisso ele mesmo abaixa minha calça e rasga minha cueca. Da uns tapas fortes na minha bunda e começa a roçar meu anelzinho. A mão dele era gigante mesmo!! Acho que cada dedo dele era maior e mais grosso que minha pica!! Nisso sinto ele cuspir no dedo e começa a deslizar pra dentro de mim. Gemo, gemo muito...ele enfia e enfia... quando chega até´o final peço pra tirar que ta doendo, ele diz pra eu calar a boca que vai ficar bagunçando meu cuzinho com o dedo pra depois meter a pirocona. Ou melhor OS DEDOS!! Ele enfia dois ao mesmo tempo, me sinto sendo rasgada. Depois ele enfia três. Me remexo todo, é agoniante e ao mesmo tempo um tesão sentir os dedos lhe explorando por dentro...


Depois de muita dedada ele empina meu rabinho, abre ele bem e desliza a pirocona pra dentro de mim. Nas três primeiras tentativas não aguento e me fujo dela, mas na quarta ele me imobiliza e enfia dentro de mim. Enfia todo. Me sinto largo, muito largo mesmo. Ele começa e meter e tirar num ritmo frenético, sinto meu cuzinho tentar fechar, apertando a piroca dele, mas ela não deixa. Depois de muitas estocadas em todas as posições ele geme e diz que vai gozar de novo. Peço pra ele gozar fora, mas nisso ele urra e mete la no fundo. Sinto leite, muito leite, enchendo meu cuzinho. Ele tira bem devagar a pica de dentro de mim e a porra vai descendo... quando ela sai estremeço, e escorre muito leitinho de dentro de mim. Ele veste a cueca e a calça bem rápido e sai rápido do banheiro, dando um ultimo tapa na minha bunda e dizendo... TENHO UMA NOVA PUTINHA PRA ALARGAR, ATÉ A PRÓXIMA AULA... visto minha calça, sem cueca, pois ele rasgou, e saiu do banheiro com as pernas abertas, bem abertas, ainda sentindo porra saindo de dentro de mim... terei que dizer que me machuquei na Educação Física...

6 comentários:

  1. Ai que delicia! Eu adoro conto erótico gay. Tenho um pra escrever. Mas outra hora escrevo.

    ResponderExcluir
  2. A minha primeira transa com o meu próximo namorado eu gostaria que fosse em pé debaixo do chuveiro. Nos dois juntinhos todos cheios de espuma.Eu ensaboando o pau dele e ele ensaboando o meu bumbum. Depois ja no quarto nada melhor do que um talquinho de bebê no bumbum bem dentro do reguinho pra ficar cheiroso, é o que eu queria no meu bumbum antes de ele introduzir o seu pênis. Depois só amor,amor e muito amor com direito a jatos de porra na boquinha. Que delicia!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia essa dedada no cuzinho. Quando eu estiver com o meu próximo namorado eu vou querer essa dedada também. O meu cú é limpinho, o dedo do meu amor não vai sair sujo de cocô, pode sair mal cheiroso. Maa depois é só lavar com sabão e pronto sai o mal cheiro. Não é tão fedido, lembra um pouco o cheiro do bacalhau. Depois da dedada no cú, quero um delicioso banho de porra por todo meu corpinho e muito beijo na boca. Eu quero é ser feliz.

    ResponderExcluir