terça-feira, 26 de setembro de 2017

Machos de cueca: um pedido de um leitor do blog






 Cristiano com o shortinho entalado no rabo e com a mão amiga na malona do negão. Depois diz que é hétero, sei...


 O famoso gif já nos diz tudo!


 Esse rabão é de Zac Efron!!



  Deve ser um sonho chupar e morder esse rabo!



 Justin, sempre tesudinho!


 Cueca tamanho XGG, a rola também!!


 Ahhhh Brad Patton, um anjo!



 Cueca com um buraco pra dar uma metida rapidinha...




Jonas 22cm, um deus grego!





Cauã tem cara de ser bem dotado, uns 23cm. o q acham?



Rocco sempre gostoso!



6 comentários:

  1. Olá pessoal! Curtimos o blog de vocês! Interessados em uma parceria com o Blog da Porra? Caso positivo, por favor, entrar em contato pelo email: blogdaporra@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/28/2017

    DLÇ tha poha

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/11/2017

    cueca recheiuda é tdb não perdou nem meu pai

    ResponderExcluir
  4. Amei todos muito lindos e deliciosos

    ResponderExcluir
  5. To aqui prontinho pra dar. Ja passei lubrificante no ânus e estou aqui de quatro sonhando com esse momento. Quando o meu príncipe, meu herói vai chegar?

    ResponderExcluir
  6. Não há nada mais gostoso que ser despertado com um delicioso beijo no bumbum e um bom banho juntos no chuveiro, eu e o meu homem. Com o próximo namorado vou querer isso e muito mais. Quero banho de porra, quero me emlambuzar todo com a porra dele, no rosto, nos cabelos, na bunda, ai que delícia! É tudo que eu mais quero. Vem logo novo namorado vem matar o meu fogo, a minha fome de rola.

    ResponderExcluir