domingo, 25 de dezembro de 2016

FODAS SUPREMAS

É notório que são vários e enormes os cacetes que muitos rabos tem que aguentar, mas apesar disso após a foda as pregas voltam a normal e o cuzinho ta pronto pra outra... mas tem umas fodas em que as estocadas são tão fortes, a pegada é tão insana, que o cuzinho fica meio aberto, dilatado, pra não dizer arrombado. Bem, essas são as fodas supremas, onde o passivo se entrega totalmente as safadezas e perversidades do macho ativo. Vamos a algumas cenas do porno que remetem a isso.

1 - Jack Hunter e Rafael Alencar: Nessa história Jack é um estudante desiludido, que foi traído pelo ex. Ele vai a um bar buscando se embebedar e da de cara com o barman Rafael, gostoso e pirocudo. Jack se entrega totalmente a Rafael, no final seu cuzinho ta todo arrombado.


2 - Tim Kruger e Darius Ferdynand: Darius é o típico corpo perfeito, fica horas por dia na academia, faz sucesso pelo corpo escultural. Certa vez passando em frente a academia, Tim se depara com Darius fazendo musculação. Tim não é muito adepto de academia, gosta do corpão mais tradicional, nada de depilação e essas frescuras. Ele decidi dar esse recado a Darius, lhe arrombando as pregas numa fodida epíca que fará Darius não ir na academia por semanas por não conseguir nem se agachar.

Abriu as pregas... um buraco negro!

3 - Andy Star e qualquer ativo: Andy é daqueles que tem o rabo guloso. Se o ativo tiver pau grande, ele aguenta ele todo, se tive cacete menor, pede pra enfiar também os dedos, consolos enorme... é aquele que deixa o macho foder a vontade, sem qualquer limite!!


4 - Mr. Marky e qualquer passivo: Mr. Marky é o macho fodedor, sem mais!!! Alguns podem ter o cacete to tamanho dele, mas ninguém fode igual ele. Parece um animação selvagem, com urros, estocadas supremas, impossível o cu do passivo não sair completamente aberto, parecendo uma bucetinha.


5 - Esteban e Alejandro Dumas: Alejandro é um passivo experiente, ama levar ferro no cu. Esteban é um ativo com cacete XGG. Alejandro decidiu experimentar o cacete de Esteban, quando o viu ficou assustado, mas depois se entregou completamente. Até hoje ele se sente meio oco por dentro porque nenhum outro cacete foi tão fundo quanto o de Esteban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário