domingo, 11 de dezembro de 2016

Conto: GangBang & Tinder

Nunca havia me encontrado com ninguém via aplicativos como o Tinder... então quis dar uma chance. Marquei de me encontrar com Igor, que nas conversas parecia um cara romântico e tal. Marcamos no apartamento dele no sábado a noite.

Igor, tinha algo nele que me atraia, talvez a cara de safado.

Chegando no apartamento dele, ele pede pra entrar e ir pro quarto dele. Lá ele está debaixo da coberta. Quando ele a tira, vejo que ele está completamente nu e com a piroca duraça. Nossa, quando vi aquela pica me assustei, nunca havia visto algo igual. No inicio fiquei com um pouco de receio, mas dai ele veio, rascou minhas roupas, fez eu chupar seus dedos e... quando vi ele os estava enfiando no meu cuzinho apertado. Foram vários minutos de dedadas pra preparar meu cuzinho para aquele cacetão. Depois de chupar suas pica gostosa, ele enfiou toda dentro de mim. Me senti preenchido, como nunca antes. Estava sendo rasgado, doia bastante, mas como boa putinha não reclamava. Foram horas de foda, em várias posições, ele era bruto e sarcástico, ria do meu cuzinho arrombado.


Depois de horas sendo arrombado, ele gozou dentro de mim. Muita porra. Tentava fechar meu cuzinho, mas ele fica aberto direto, praticamente sem pregas. Ele ria e me chamava de sem pregas. 


Eram duas da manhã e queria ir embora. Estava com o cu doendo, quase não conseguia sentar. Quando me levando e vou pra saída me assusto. Cinco machos estavam na sala. Igor chega de trás com a piroca ainda duraça e diz que havia chamado alguns colegas pedreiros pra também experimentarem meu cuzinho. Disse ainda que todos estavam meses sem comer uma buceta ou um cu, então era pra mim me preparar. Ria muito disso tudo. Tentei fugir, mas fui encuralado no sofá e me colocaram de rabo pra cima, tipo frango assado, foram muitas dedadas, cuspidas e pirocadas. Todas as pirocas fediam a macho, bem meladas. Eram grossas e enormes.

Depois de muita pirocada, dupla penetração, alguns gozaram dentro da minha cuceta, outros na minha cara, todos fizeram eu limpar o cacete com a boca. Eram sete da manhã, todos mijaram numa cueca e me fizeram vesti-la. Me expulsaram da casa so com essa cueca, disseram que é assim que puta é tratada. Mal conseguia andar...

Um comentário: