sábado, 15 de fevereiro de 2020

Black Supremacy: negros gostosos e dotados!!


"Black Supremacy" ou supremacia negra, na conotação "sexual", é um movimento que afirma q negros são superiores no sexo, que fodem com vontade e tudo mais... bem, sabemos e é cientificamente comprovado que negros, em maioria, são mais dotados (veja a média do tamanho do penis por continente, país... verá uma grande diferença). Muitos acham q tamanho não importa, q "tamanho não é documento", e pipipi, popopo, mas, ao menos pra mim, importa sim!! Sempre amei sexo interracial, meus favoritos, tanto hétero quanto gay, na verdade, em especial hétero. Ver os negros insaciáveis arrombando com vontade as bucetinhas brancas é algo sensacional... e vc, aprecia esses deuses tanto quanto eu?
A seguir uma seleção divina de fotos pra comprovar o q disse acima: negros são superiores...



Vc já viu um branco com uma jeba dessas? É evidente q não...





Negro e tatuado, como não amar...






Respeite a supremacia e sirva um negro





Puta merda, queria mamar essas bolas mais q tudo, imagina quanto leite tem ali...









Seu piruzinho de 12cm pode ser comparado a essas pirocas divinas... é muita humilhação hein


E mais, nós viadinhos brancos devemos promover tudo isso... sabe como? Servindo esses negros gostosos, convencendo nossas amigas a dar uma chance pro cara negro q da em cima dela, depois q ela ter uma noite de foda com ele ela vai agradecer vc... 













Como devemos espera-los...



















Imagine esses caras esporando dentro da bucetinha da sua melhor amiga... enchendo ela com leite...









E vc, casado com uma mulher branca, faça o mínimo, seja corno, deixe ela ser realmente feliz, ter orgasmo de verdade, pq tds sabemos q seu piruzinho nem faz cocegas!!!




4 comentários:

  1. Só negão lindo da piroca linda. Fico me imaginando tendo todos eles como meus namorados. Eu iria amar. Adoro negão. A cor linda da pele dele me deixa excitado, louquinho pra dar a bunda. Adorei esses deuses dessa página.

    ResponderExcluir
  2. caralho to piscando aqui udo perfeita

    ResponderExcluir
  3. todas perfeitas so queria ter a sorte

    ResponderExcluir