segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Negros e morenos gostosos e dotados: os melhores estão aqui!!


Pra mim sempre foi claro: negros e morenos fodem gostosos e quase sempre tem pirocão. São meus machos favoritos, fazem qualquer um(a) gozar muito, gemer muito... a seguir uma seleção de negros gostosos e dotados que comprovam o q disse acima! 
Garotas, preparem-se pq hoje seu útero será cutucado por uma cobra preta faminta, que colocará muito sémen dentro de vc... e garotos, tenham certeza que seu cuzinho virará uma cuceta profunda, maior que muita buceta por aí...



olhem esse pau gente, tem como não se entregar toda para um macho desses...





o negão aqui já ta representando bem, mostrando quem manda na porra toda


lindo, lindo, lindo...




já mamei uma piroca parecida com essa. combinei com um cara do grindr de nos encontrarmos não banheiro da facul. quando o cara chegou vi q ele tinha uns vinte e poucos anos, moreno, parrudo, cabelo bagunçado e cara de relaxado. quando entramos no banheiro ele abaixou as calças, tinha uma cueca bem surrada, daquelas bem vagabundas. aquilo me deu um tesão danado. quando me abaixei pra pra tirar sua cueca e mama-lo vi q seu pau tava meio bomba, daí é q senti o cheirão, cheirão de pau, saco e porra, depois de um longo dia de serviço, bem suado. sério, o cheiro era muito forte e o tesão foi lá nas alturas... mamei muito aquele macho, aquela pica grande e gostosa...










imaginem quanta xoxota e quanto cuzinho essas piroconas já arregaçaram...





















Assim...

2 comentários:

  1. Own que delicia! Quero dar a bunda pra todos esses negões da pagina e chupar as berinjelas deles também. Eu nasci pra dar a bunda. Meu pai quando me fez me deu essa missão. Entao vou cumprir e vou dar a bunda até morrer. Poderia ter dado quando ainda era um menino mas agora vou dar a bundinha de verdade e receber leitinho na boca e no cu também. Amo ser viado.

    ResponderExcluir
  2. After class Casey walks in on Doug while he is grading papers with only one thing on his mind and that's to find out how good of a fucker Doug is.

    Helix Studios

    ResponderExcluir