domingo, 17 de novembro de 2019

Mais de 40 fotos de negros gostosos e dotados!!! Muito tesão!!!














































6 comentários:

  1. Só pau lindo. Gostei de todos. Chuparla todos e dava o bumbum pra todos esses negões da página. Maravilhosos! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Um ator da Globo que eu sonho em fazer amor com ele é o Cauã Reymond. Não sei, mas algo nele me atrai, me enfeitiça. Que homem gostoso! Recentemente vi uma foto dele pela Internet onde ele aparece todo molhado e de cuequinha branca e dá pra ver o grande volume dentro da sua cueca. Ele deve ter o pau enorme. Do jeito que eu gosto.Tem o pênis no formato certinho para o meu cú. Ai Cauã, quero te namorar meu gato. Eu te amo muito, muito, muito, do tamanho do céu.

    ResponderExcluir
  3. Sou marica, adoro rebolar e ir descendo até o chão.Quero muito fazer boquete e dar o bumbum. O meu homem tem que ter pegada, ser carinhoso e tem que me deixar seguro, tirar o meu medo de dar a bunda para macho. Tem que me tratar com carinho, com muito amor, me chupe todinho e me ame loucamente. O meu novo namorado tem que ser assim. Na hora da penetração tem que ter muito amor, companheirismo e prazer. O homem tem que me dar segurança senão eu não me entrego a ele.

    ResponderExcluir
  4. Muitos devem se perguntar: Como ele faz pra ter o bumbum bem grande? Eu empino i bumbum. Ami fazer poses sensuais desde os meus 8 anos. E desde criança que eu empino o bumbum também. Dormia com meu pai na cama e passava a mão na rola dele.Eu falava que o meu pai era o meu namorado pra um menininho que era bem gay naquela época que eu era criança. Esse menino também estava com 8 anos na época. Eu tinha tanto fogo no bumbum, no cú que eu só dormia com a bunda encostada na rola do meu pai. Nunca teve sexo entre a gente. Eu e o meu papito só de shorts e sem camisa e uma noite eu abaixei o meu shortinho e fiquei com o bum bumbum pra fora e esfregava a bundinha na rola do meu pai e ele com o sono pesado não acordou. Isso quando já estava com 9 anos. Esse fogo eu sinto até hoje. Só vai acabar quando eu encontrar o meu próximo namorado. Prometo que vou dar muuuuiiittoooo a bunda pra ele e chupar seu peruzão também. Ai meu gato venha logo, que eu to carente.

    ResponderExcluir
  5. Essa noite tive um sonho lindo. Sonhei que estava fazendo amor com o Jason Derulo. Ele me falava que era meu namorado e falava frases de sacanagem no meu ouvido. Depois dava mordidinha de leve na minha orelha. E eu mamava enlouquecidamente na berinjela enorme dele e não desperdiçava nem uma gota de porra. E dava o bumbum frenéticamente também. E ele falava assim: Vou me casar com você e você vai ser a minha mulher. Nossa! Acordei suado e sussurrando pelo nome dele. Ai meu Deus! Eu quero esse homem pra mim.

    ResponderExcluir