domingo, 5 de novembro de 2017

Muita putaria, pau grande e cu largo!!!

Fotos e momentos de tesão comentados:

Ahhhh nada melhor do que pegar na causa do boy e sentir uma anaconda la dentro. Você fica pensando se foi uma boa ideia não ter seguido a dica da sua amiga que se separou desse boy porque o pau dele a arrombou...


Dai vc chega pro putinho e diz: se prepara a relaxa, porque hj o estrago vai ser grande!!



Quando vc vê que arrombou o cu do putinho com sua piroca de 26cm e ele não consegue mais fechar as pregas. Vc chega pra ele e diz "Vou arrombar ainda mais, até vc andar de perna aberta de tão aberto que vai ta tua cuceta"


Pra cada brinquedinho dou um nome e penso nos negões que são meus vizinhos... eles também deixariam meu cu assim... talvez mas aberto ainda!!!

 

Quando vc é comida pela pai da sua melhor amiga. Um pai gostoso, tesudo, pauzudo...


Ganhar leite na boquinha. Tem coisa melhor???


Leite é muito bom, ainda mais quando o pau é um mastro!


Trair meu maridinho corninho com um negro arrombador, dotado. Ele é pedreiro, o pau dele sempre fede e ta bem melado. Ele diz que adora "limpar" ele na minha bucetinha rosada. Também adora trocar o óleo e depositá-lo dentro de mim...

 
E aí, gostaram da sessão putaria? Querem mais???

Um comentário: