domingo, 2 de abril de 2017

Dando para os machos mega dotados: Antonio Miracle


Antonio é um macho sarado, muito tesudo, com umas tatuagens maravilhosas e um olhar sacana. Tem um rabão enorme!! Gostoso que só ele...



 Sempre senti muuuuuuito tesão por sexo onde o fortão, tipo Antônio, (tenho que malhar mais pra ficar assim 😂) leva pirocada profunda de machos comuns, magrinhos, porém mega dotados. É um fetiche acho. Bem, e Antonio parece pensar igual a mim, porém ele realmente dá pra magrelos pirocudos... vejamos os machos que arrombaram Antônio:


NICO

Nico é o tipo de macho que fode toda noite (e dia), umas três vezes no mínimo. Insaciável!!








CAIO VEYRON

 Do cast da TimTales, o macho que mais eu teria receio (se tivesse kkk) de dar era pro Caio. O brasileiro tem um pica muuuuito grande e o pior, fina na frente. Deve entrar furando tudo. Mas pela gostosura é um macho e tanto!!








ESTEBAN

Esteban nem precisa de comentários. Meu crush supremo (junto com Rocco Steele), Esteban alarga de vez o rabo de Antônio: 0,0000% de pregas!!
















KOLDO GORAN E RODOLFO

 Ahhhhh essa foda, PERFEITA!!! Quando vi pela primeira vez tive que rever umas 3x direto. Rodolfo e Koldo estão muito safados nessa foda!! Tendo pirocas maiores que os marombas, eles adoram arrombar os rabos deles pra mostrar que quem manda são eles. Tesudos!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário