quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Manuel Ferrara: o Christian Gray Perfeito!!!

Com o lançamento de Cinquenta Tons Mais Escuros, pensei a respeito de quem poderia ser um Sr. Grey perfeito... pensei o seguinte... um Sr. Grey ideal pra mim tem que ser bonito, ter um aspecto "empresarial", tipo dono da porra toda, ser gostoso, dotado, com uma pica linda e que goste muito, muito mesmo de buceta. Claro que logo me caiu a ficha... Manuel Ferrara, o arrombador, é um Sr. Grey PERFEITO!!!


Lindo, elegante, tesudo...



Essa barriguinha e essa bunda enorme me deixam louco de tesão!!!



Ahhh se tivesse buceta deixaria ele me dedar a noite toda...




Se me prensasse assim na parede teria orgarmos múltiplos... QUE HOMEM!!!




Para tudo!!! PRECISO DE UM DESSE!!!


Olha o dedão dele no grilinho da putinha... ele sabe o que faz!!


QUERO VC MR. GREY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário