segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bear e Ursos: Como não Amá-los

Bear ou também chamados carinhosamente de "Ursos" são os machos gays meio gordinhos e peludos. São gostosos D +++ e adoram foder e foder...

linda piroca!!!

coroa e fortão... uma máquina de trepar!!!

Que homem 💓 cacete lindo com o piercing!

Gostosão da porra!!!

cacete lindão, do meu tamanho...

Um comentário:

  1. Anônimo4/10/2019

    sou maduro 65 anos discreto versatil flex 18x6 de pica ( depois que sugo cu suado usado e borrado) e gosto de pau bonitos acompanhados de saco e uma bundinha redonda com um cuzzinho rosa avermelhado. Podem escolher penetro e gosto de ser penetrado mijo e gosta de ser mijado chupar pau belos bonitos grandes e depois enfialos no meu cu . Chupar cu e depois comelo e depois degustalos abertos sentado o cu na minha e estufalos dentro e abrir e uma delicia. Dupla penetração e fisting tambem aprecio . Chupar cu borrado dirty e cheio de kaviar e minha tara e fetiche principal
    sou de bal camboriu sc
    quem quiser conversar contato e sexo muito sexo e so me escrever sou bem acessivel e nao deixo ninguem sem resposta.
    Augusto Kaviar
    ak-schmidt@bol.com.br

    ResponderExcluir