domingo, 19 de março de 2017

Mais um tesudo de Hollywood: Zac Efron


Quem nunca sentiu tesão por Zac Efron? Só se vive em outro planeta, só pode!! Já achava ele gostosinho na época do HSM, agora, bombado, tesudo, sacana, estou pirando!! Como não querer chupá-lo todo???


Ahhhh esse sorriso 😍😍😍


e ainda pergunta o por que de amar calça de moleton... MALAS!!


tinha um vizinho com o corpinho assim, via ele sem camisa e imagina Zac...





Como não amar???


QUE HOMEM, PQP!!!


deixa que eu arrumo pra vc Zac...



 e ainda tem um rabão!!






SERÁ QUE ZAC É GAY???




 Tomara 💓

E a grande pergunta... como será o pica dele???

Acho que deve ter entre 17 e 18 cm, reta, cabeça mas fina e vai engrossando. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho ele parecido com Paddy O'Brien... então veja Paddy e imagine Zac, ou melhor, imagine trepando com os dois!!!


3 comentários:

  1. Oi migo, tudo bem? fico feliz que se inspirou no Scatero para lançar o seu blog, que é ótimo por sinal e a parceria está mais do que aceita, obrigado por acompanhar e mais sucesso pra nós!

    ResponderExcluir