domingo, 5 de março de 2017

HQ Erótico Gay: Incesto






























7 comentários:

  1. Uma vez entrei num blog que tinha fotos de homens negros, fortes e bem dotados e eu me unteressei quando vi a foto de um negão francês que estava com o cabelo estilo rastafari e usava uma minúscula cuequinha branca que destacava o gigantesco volume do seu enorme pau. E eu gamei na hora no negão. E nessa página tinha o endereço de contato de cada um deles. E esse negão tinha Facebook. Mas o problema que eu não consegui mais encontrar essa página do blog e não lembro do nome do negão para encintra lo no facebook. E ele era lindo.Aparentava ter uns 35 anos mais ou menos.Queria achar o endereço desse negão pra me declarar pra ele. Já pensou, eu e esse negão namorando e a gente morando em Paris? Eu iria amar ter ele como meu namorado e ser a " namorada" dele. Ai negão, eu te queroooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/20/2020

    Tenho 12 anos e queria uma rola no meu cuzinho virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/24/2021

      E aí, tenho 13, tá afim de trocar nudes? Me manda seu número no meu email: receitadebolodavovo@gmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. vander.barbosa14@gmail.com

      Excluir
  3. Quem quiser ler mais contos https://vicioinquadrinhosxxx.blogspot.com/p/historia-em-quadrinhos-gay.html

    ResponderExcluir